316px

01/04/2016

Top 5 : Músicas Que Me Inspiram ♥


Todos nós temos aquela musica que parece ser feita para cada  momento que estamos passando na vida,que nos acalma,fazem chorar e lembrar de momento bons ou não.parecem que são nossos melhores amigos que falar o que nos queremos escultar.é eu também tenho aquelas musicas que me fazer pensar e que me inspiram,quando estou precisando dar aquele up,já sei aonde encontra-las na minha playlist.

Coldplay // Viva la vida ♥



Foi o terrível e selvagem vento que derrubou as portas para que eu entrasse,Janelas destruídas e o som de tambores,o povo não poderia acreditar no que me tornei.

Queen // We are the champions ♥



Nós somos os campeões meus amigos e nós continuaremos lutando Até o fim,nós somos os campeões não tem vez pra perdedores,pois nós somos os campeões do mundo.

Katy Perry // Firework ♥



Você já se sentiu como um saco de plástico deriva através do vento querendo começar de novo você sabe que não há ainda uma chance para você porque há uma faísca em você você só tem que acenda a luz e deixá-la brilhar.

Pitty // Máscara ♥



Ninguém merece ser só mais um bonitinho nem transparecer consciente inconsequente sem se preocupar em ser adulto ou criança o importante é ser você.

Legião Urbana // Tempo Perdido ♥



Não tenho medo do escuro mas deixe as luzes acesas agora o que foi escondido é o que se escondeu
e o que foi prometido, ninguém prometeu nem foi tempo perdido somos tão jovens tão jovens.

Espero que tenham gostado,me falem ai nos comentários as musicas que mais inspiram vocês ? essas são as minhas que sempre me levantam de uma Bad,até a próxima bye bye .

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário