316px

08/04/2016

Top 5 : Musicas Avril Lavigne ♥


Nossa como eu amava a Avril lavigne,não que hoje não goste dela mais e uma questão de preferencia eu gostava mais dela antigamente com seu estilo rockeira e cabelos loiros com mechas pretas e suas musicas cheia de personalidades mais não que hoje também não seja ok,uma pequena inveja talvez por que eu com 21 anos com cara de 31 e ela com 31 com cara de 15 serio Avril preciso tomar serias providencias e ter os mesmo abtus que você tem para não envelhecer.

A Avril marcou muito a minha adolescência foi a minha primeira banda em contato com as mulheres rockeiras e dela que conheci bandas como evanescence e pitty que sou apaixonada ate hoje.mais vamos deixar de blá blá blá e vamos as minhas musicas e clipes favoritos da Avril Lavigne.

5° Rock N Roll ♥



4° Sk8er Boy ♥



3° I´m With You ♥



2° Girlfriend ♥



1° Complicated ♥



Foi difícil escolher penas 5 musicas favoritas da Avril serio,são tantas que eu gosto e me fazem lembrar de muitas coisas e não esqueçam de me falem ai nos comentários as musicas favoritas da Avril lavigne de vocês.espero que tenham gostado e até a próxima bye bye .

xoxo

2 comentários:

  1. MEU DEUS!!!
    Aos anos que já ão ouvi estas músicas! Eu era completamente fã da Avril e lembro-me de ter imensos posters dela :o

    NEW OUTFIT POST | Catch and Release
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. eu também era completamente fã da avril de cortar figuras dela das revistas para colar na minha parede,coisas de fã mesmo rsrs

    ResponderExcluir