316px

06/04/2016

Wish-list Funko Pop no Aliexpress ♥


Nunca me interessei tanto por esses bonequinhos cabeçudos chamados funko pop como agora,sempre achei bonito e a coisa mais fofa do mundo depois de gatos e minions,mais nunca tive o interesse de completar uma coleção de algum filme,series ou desenhos principalmente por que sempre ouvir falar que era muito caro aqui no Brasil o que é a mais pura verdade.

Eu sempre gostei de toy de ter vários bonequinhos de personagens e de um tempo para cá os funko vem conquistado meu coração e já quero ter vários,e pesquisado algumas lojas que pudesse comprar alguns eu encontrei o aliexpress que e o mais em conta para nosso bolso,e claro já coloquei vários na minha lista de desejo.

1.Princesa Anna
2.Simba
3.Toothless
4.Tinker Bell
5.Harry Potter 
6.Hatsume Miku

Espero que tenham gostado e até a proxima.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário