316px

23/05/2016

Um Vicio Chamado : Jogo Color Switch ♥


Eu sou o tipo de pessoas que não gosta de se apegar a jogos,por não ter paciência de terminar ou zera algum deles,eu fico maluca para chegar logo no final e fico vidrada horas do meu dia tentado que aconteça o impossível eu zera algum joguinho e como eu me estressava muito decide não baixar nenhum mais no meu celular,até que certo dia ouvir falar do jogo color switch e decide baixa no meu celular até então o único estalado nele,e o que aconteceu eu viciei total e não tem um dia que não tente passar dos meus próprios recordes no jogo.

E como a ideia do blog foi criado para compartilhar coisas que eu gosto para vocês que também podem se identificar e ter o mesmo gosto ou quem ainda não conhece eu vou falar um pouco sobre esse jogo que estou gostado muito.a muitas coisas legais nele que eu pude perceber que não são essa cores maravilhosas que tem nele que já alegra a vida e que ele não precisa de internet então na fila do pão você já dar uma jogadinha,esperando para comprar o ingresso do cinema já dar uma jogadinha,resumido a qualquer hora podemos jogar.


como funciona // você só vai precisar passar a bolinha pelos tons que combinam,por exemplo a bolinha esta amarela então só poderá passar a bolinha pela cor amarela no circulo,tem vários enfeito legais que você terá que passar e tentar seu melhor recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário