316px

15/06/2016

Bandas que fizeram parte da adolescência


Dias desses estava revirando algumas caixas que a muito tempo não via e por um acaso encontrei lembranças de uma adolescência que se resumida somente em musicas,nos caso a minha adolescência nessas caixas encontrei muitos posteres mais muitos mesmo,os que guardava para colar na parede do meu quarto quando tivesse um,é no meio desses inúmeros posteres estava todas as bandas que eu amava e que era muito fã.esses posteres me trouxeram lembranças de um tempo que não vai voltar e como os nossos gostos mudam muitas vezes para melhor,faz tempos que não lembrava de bandas que eu amava com meus 15 anos de idade na cara,cantores que sonhava em casar e ter filhos,bandas que sonhava em ir ao show que hoje é impossível.a adolescência e mesmo muito louca mais também a melhor fase das nossas vidas aonde descobrimos coisas novas e nos descobrimos,e se você lembrar dessas banda pode ter certeza que sua adolescência foi muito maneira.


Simple plan // eu tinham que começa com essa banda! porque eu já tive a sorte de ir a um show deles aqui na minha cidade foi o primeiro show da minha vida e foi muito especial e inesquecível,essa era uma das bandas que mais marcaram a minha adolescência e meu período girl rock até hoje tenho algumas musicas deles mais dificilmente as esculto.


Nx zero // nx zero foi outra banda muito marcante na vida dos adolescente de alguns dias atras,era a banda de maior sucesso entre eles,mais também  não somente aos publico jovem vários adultos gostavam de suas musicas.



Restart // não poderíamos esquecer da banda restart eu era muito fã da banda e sonhava em casar com o PE lanza ter filho e tudo mais,ainda bem que foi uma fase que agora não faz muito sentido,mais acredito que se o visse na minha frente eu o beijaria  só para relembrar os velhos tempo.


Hori // todas eram apaixonada pelo fiuk ! eu era por que vocês não.



Jonas brother //  quem não adorava os irmãos jonas ! eu amava a série e as musicas deles,aposto que você também já cantou errado algumas de suas musicas que sempre passava na jovem pan.

Espero que tenham gostado é não esqueçam de dá um like brincadeira haha ! não esqueçam de comentar quais as bandas que mais marcaram a adolescência de vocês é não tenham vergonha alheia disso e joguem para o mundo os seus ex gosto musicais.beijos beijos e até a próxima.


xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário