316px

13/06/2016

Hobby : coleção de toys princesas da disney




Desde sempre fui apaixonada pelo universo Disney,amo tudo relacionado ao mundo das princesas entre outras animações que eu adoro.a disney sempre foi um destino que eu sonho em um dia conhecer.mais por enquanto eu só tenho apenas um hobby colecionar brinquedos,pelúcias e livros é tudo que me lembre os personagens que eu amo e que marcaram a minha vida.sempre tive um apego a todos meus toys,até por alimentar esse sonho de um dia conhecer a disney e de sonhar em tirar uma tão sonhada foto com o mickey.em breve mostrarei mais coleções que tenho em meu quarto de varias animações muitos legais assim como as princesas da disney.


Ariel // para mim a sereia Ariel e a mais perfeita de todas,apesar de não ser a minha princesa favorita,todos os detalhes são parecidos com o filme,sem falar no cabelo maravilhoso.


Branca de neve // a branca também e bonitinha,todos os detalhes o vestido são como na animação,é o cabelinho e a coisa mais fofa,e uma das mais pesadas das toys.


Cinderela //  como a branca de neve a Cinderela e bem pesada,o que eu mais gosto é dos detalhes do vestido e a cor dele e muito bonito.


Tiana // essa foi a toy que mais me decepcionou,não tem nada a ver com a tiana a não ser um pouco do vestido,eu queria muito a tiana e uma princesa que escultamos falar muito pouco,mais que eu adoro e queria muito para minha coleção,mais não veio como esperado.


Mulan // não tem letras do teclados que possa escrever o quanto eu amo a mulan haha,ela é a minha princesa favorita e sua toy e a coisa mais linda,meu orgulho.


Mérida // essa e outra toy muito perfeita,o rostinho e o mesmo da original ela também se tornou uma das minhas princesas favoritas que foram lançada mais recentemente pela disney.

Então e isso amores,como puderam ver ainda faltam algumas princesas mais ainda vou completar toda a minha coleção em breve.não esqueçam de comentar ai as que vocês mais gostaram e se vocês tem alguma coleção de algum filme,desenho ou personagens que vocês gostem muito.mil beijos e até a próxima.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário