316px

20/06/2016

Como ter um feed bonito no instagram


Quem não quer ter um feed do instagram bonito e organizado? eu estou tentado organizar e deixa mais bonito o meu @blogdadolly a algum tempinho,e muito bonito um feed legal e harmonioso as vezes eu até consigo mais outras vezes meto o pé na jaca total sou daquelas que não pode ver alguma coisa fofa ou legal já esta com a câmera ligada é um pouco complicada mais é uma questão de tempo até você acostumar mais isso também não e querer dizer que você nunca vai postar aquela foto que gosta,selecionei alguns vídeos que são algumas dicas para  deixar seu feed  mais organizado e bonito.

Marieli Mallmann



Querido Click



Sos Debb



Talli Malvezzi



Esses vídeos me ajudaram bastante tem dicas muito legais para quem e blogueira e até para quem não é mais esta querendo organizar e ter um feed bonito.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário