316px

17/06/2016

Wish-list Aliexpress : decoração para quarto


Estou pensado em mudar a decoração do meu quarto mais de maneira diferente sem gasta muito dinheiro,pois sei que futuramente irei querer mudar novamente para outras cores e mudar a decoração,então não iria valer a pena gasta um dinheirão com algo que não vai ser definitivo.estou pensado em fazer alguns diy que encontrei na internet muito legais e bonitos que vão ter tudo a ver com a nova decoração,mais tem outras coisas que realmente eu irei precisar comprar mais também sem gasta muito no site aliexpress,sei que as comprinhas irão demorar mais sera o mesmo período da reforma e da produção dos diy então na minha conta tudo estará pronto ao mesmo tempo eu acho.selecionei o que mais quero comprar sem gasta muito,também teremos uma serie aqui no blog aos poucos irei mostrado tudo que quero fazer todo o passo a passo.




São poucas coisas e mais flores eu sei haha eu adoro decoração com flores em vasos e potinhos bonitinho e esses são itens mais difícil para encontrar aqui na minha cidade,e no final vocês irão ver como tudo vai ficar,beijos e até a próxima.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário